Veja a situação dos seguintes atletas: Bill, Ricardinho, Magno Alves, Lulinha e Eduardo
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Na reapresentação desta quarta-feira, 19/11, o elenco alvinegro voltou aos trabalhos, visando à partida do próximo fim de semana, diante da Portuguesa, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Ainda na tarde de hoje, o Departamento Médico (DM) do Ceará Sporting Club emitiu boletim sobre as condições clínicas dos atacantes Bill e Magno Alves e do volante Ricardinho. Confira abaixo:

Bill: Sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, durante a partida contra o ABC. O atleta iniciou o tratamento ainda em Natal/RN e fará exames de ressonância. O DM deve emitir um parecer na tarde desta quinta-feira, 20/11.

Magno Alves: O atacante sofreu um trauma na parte lateral da perna esquerda no jogo contra o ABC e seguirá em tratamento, sendo reavaliado amanhã.

Ricardinho: Com um trauma no pé esquerdo, o volante vai realizar exames de imagem para verificar a gravidade da possível lesão.

Lulinha: Se recuperando de dores no músculo posterior da coxa, o atacante já iniciou trabalhos físicos (período de transição).

Eduardo: Recuperado de dores na parte posterior da coxa, o meio-campista já trabalha em campo e pode retornar aos gramados no duelo diante da Portuguesa.