Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O penúltimo treino antes do jogo diante do Flamengo aconteceu, na manhã desta sexta-feira, 31/08, em Porangabuçu. Os atletas estiveram à disposição do professor Lisca e comissão, no gramado do Estádio Vovozão para trabalhos técnicos em campo reduzido e treinos de bola parada. A delegação alvinegra embarca para o Rio de Janeiro, na tarde de hoje. 

"Não será um jogo fácil. O Flamengo é sempre um adversário difícil, mas estamos cientes do que devemos fazer e do que precisamos melhorar para conquistarmos essa vitória importante fora de casa. Eu nunca joguei no Maracanã, estou ansioso. A gente vê a imponência do Maraca e fica imaginando um dia jogar lá. Espero retribuir em campo à altura da exoectativa que ua partida como essa representa", afirmou Juninho Quixadá, em coletiva de imprensa.

O técnico Lisca contará com o retorno dos atacantes Arthur, Leandro Carvaldo e do volante Edinho. Por outro lado, Fabinho e Cardona, com lesões no músculo adutor da coxa, desfalcam o time para  o duelo contra o Flamengo. Richardson também está fora por acúmulo de cartões amarelos. Na manhã desse sábado, 01/09, o Alvinegro ainda realiza treino apronto, no Centro de Treinamento do Botafogo.