None

O técnico Edmundo Silveira já mostrou sua experiência como treinador na categoria de base. O comandante alvinegro foi Campeão do Campeonato Cearense Sub-18 em 2010 e em seguida foi chamado para ser auxiliar do técnico Dimas Filgueiras no time principal.

Com o fim do Brasileirão, Edmundo passou a comandar a equipe Sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria. Além do bom futebol apresentado pelos garotos alvinegros, o que mais chamou a atenção foi a empolgação de Edmundo à beira do gramado durante as partidas. O treinador grita do primeiro minuto até o último, o que mostra toda a sua empolgação e vontade de sair de campo vitorioso.

“No jogo, eu sou mais um que estou jogando, a diferença é que não estou dentro de campo. Gosto de ter essa sequência de orientação e essa é minha maneira de trabalhar. Grito e chamo a atenção deles para que todos fiquem alertas e atentos durante todo o jogo, assim posso corrigir os erros da equipe”, disse Edmundo.

A próxima vez em que Edmundo terá a chance de gritar à beira do gramado será na terça, 14/12, quando o Vozão irá enfrentar o Botafogo, em partida que pode valer a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"