Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No primeiro jogo da semifinal do Estadual, o Ceará empatou em 2 a 2 diante do Floresta, no Estádio Domingão. O Vovô mostrou poder de reação após o adversário abrir 2 a 0 no placar. Samuel Xavier e Thiago Carleto marcaram e conseguiram o empate no fim. Na partida de volta, que acontece no dia 10/04 (quarta-feira), na Arena Castelão, qualquer empate dá ao Ceará vaga na final do campeonato.

“Pela circunstância do jogo, considerei o resultado positivo. Essa foi a nossa 19ª partida no ano. Jogamos quarta-feira e sábado. Chega a ser desumano. Mas tenho que cumprimentar os meus jogadores pela determinação em campo. Temos a vantagem do empate ainda. Esse jogo serve como uma grande lição para nós”, analisou o técnico Lisca.

A reapresentação do grupo para treinos em Porangabuçu acontece nessa quinta-feira, 28/03. Com foco, agora, na Copa do Nordeste, o Ceará enfrenta o Salgueiro nesse fim de semana. Líder do Grupo B, o empate garante a vaga alvinegra nas quartas-de-final do regional sem depender de outros resultados. A partida contra os pernambucanos acontece no sábado, 20/03, às 16 horas, no Cornélio de Barros.

Confira ficha técnica completa de Floresta 2 x 2 Ceará: https://vozao.net/2HvDZY9