Após o apito final, os jovens alvinegros festejaram mais uma grande conquista invicta
None

Após vencer seis jogos e chegar à Final do Campeonato Cearense Sub-17 de forma invicta, o time do Ceará Sporting Club venceu o Clássico-Rei decisivo por 2 x 0 e garantiu o título da categoria. O jogo foi muito disputado, mas o Alvinegro mostrou a sua superioridade, não se abalou com as polêmicas e levantou a taça.

No primeiro tempo, logo aos 15 minutos, Emanuel mandou para o fundo das redes e colocou o Vozão em vantagem. Depois disso, a equipe comandada pelo técnico Petróleo passou a administrar o resultado. Na etapa final, os rivais tiveram que pressionar, mas o que chamou atenção foi a confusão aos 25 minutos, no qual, três atletas alvinegros foram expulsos, assim como dois tricolores e os treinadores das equipes.

Com um homem a menos, a pressão aumentou, mas a melhor defesa da competição (apenas um gol sofrido) conseguiu se segurar e nos acréscimos ítalo mandou para o fundo das redes se aproveitando da sua qualidade principal: a cobrança de falta.

Após o apito final, os jovens alvinegros festejaram mais uma grande conquista invicta para as Categorias de Base do clube. Neste Estadual, o Ceará balançou as redes em 31 oportunidades e ainda garantiu o atacante Aleff como artilheiro da competição, com 11 gols marcados.