None

Hoje à tarde, os atletas relacionados para o jogo entre Palmeiras x Ceará, na próxima quinta-feira, 22/09, participaram de um trabalho técnico e tático, no Centro de Treinamento do Clube Atlético Juventus.

O técnico Estevam Soares iniciou os trabalhos com um treino de finalização e em seguida, dividiu o grupo em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido. Após priorizar a marcação, Estevam Soares aprimorou a posse de bola ofensiva.

“O primeiro tempo do jogo contra o São Paulo foi muito bom. Gostei da postura da minha equipe. Agora, contra o Palmeiras, quero manter a formação, com apenas uma alteração: o Felipe Azevedo entra no lugar do Osvaldo, que está suspenso”, disse o treinador.

Durante os trabalhos, Estevam deixou claro que os seus prováveis titulares serão: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.

O elenco encerra a preparação amanhã, para o jogo contra o Palmeiras. O treino acontecerá às 16 horas, no Centro de Treinamento do São Paulo.