None

Treinando em ritmo acelerado, o elenco do Ceará Sporting Club segue a pré-temporada da equipe, em Porangabuçu. Parte do grupo se reapresentou há duas semanas e, por conta disso, alguns atletas estão em melhor forma física.

Para o lateral-esquerdo Eusébio, que voltou aos trabalhos no dia 26/12, o pensamento do grupo está 100% voltado para o Campeonato Cearense 2012. O atleta afirmou que a equipe está fortalecida e vai em busca de bons resultados no início da competição.

“A diretoria manteve uma boa base daquele elenco de 2011, enquanto outros atletas estão chegando e fortalecendo ainda mais o time. O objetivo é que a gente consiga começar bem a competição, conquistando três pontos logo na estreia e ganhando confiança para os outros jogos”, disse.

Sobre os atletas das Categorias de Base, que vêm treinando com o grupo, o lateral-esquerdo alvinegro elogiou. “A gente sabe que o nosso grupo está formado por muitos jogadores jovens, mas a garotada tem qualidade e vem trabalhando forte. A cada jogo, o Dimas vai conhecer o perfil de cada um deles” afirmou.