O Presidente do clube ainda anunciou que pretende continuar no comando do clube
None

O almoço do mês de agosto, organizado pelo Conselho Deliberativo do clube, foi realizado nesta sexta-feira, 30/08, e contou com grande presença dos conselheiros do clube, que compareceram para prestigiar o evento. O encontro serviu para manter a integração entre a família alvinegra e homenagear o Presidente Evandro Sá Barreto Leitão e Jocélio Alves de Sousa, pelos serviços prestados ao clube.

Durante o almoço desta tarde, Evandro Leitão anunciou que vai buscar a permanência no cargo de presidente do clube, afinal, em outubro o Ceará terá a eleição para o biênio 2013/2014. O dirigente falou sobre a evolução estrutural e ressaltou o seu ânimo está renovado para dar continuidade a esse crescimento.

“Todos os presidentes deram suas contribuições no período em que estiveram à frente do clube e nós temos que ter a convicção de que o trabalho que está sendo feito agora é correto. O Ceará mudou, melhorou muito, mas ainda vai crescer cada vez mais, pois é o maior do Estado. Quero permanecer no comando do clube, pois me sinto forte e preparado para dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo feito por todos aqueles que amam o Ceará. O futebol envolve paixão e o equilíbrio é fundamental para quem comanda o clube e almeja o sucesso do time”, afirmou Evandro.

Neste mês de setembro, o Conselho Deliberativo fará mais um almoço. A data, o horário e o local do evento serão divulgados em breve.