(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 13/03, o elenco alvinegro se reapresentou no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, e deu início aos últimos ajustes para a primeira partida do Vovô nas quartas-de-finais. Os atletas participaram de um treino físico de circuito de potência técnico integrado. Em jogo de ida, o Ceará enfrentará o Uniclinic, no próximo fim de semana, na Arena Castelão.

“Nosso intuito era terminar a primeira fase do Campeonato Cearense na primeira colocação. Conseguimos esse objetivo e agora é pensar no mata-mata. Serão dois jogos difíceis e vamos ter que mostrar futebol para buscar a vitória. Temos que conquistar nesse primeiro jogo a vantagem para o segundo jogo. Enquanto eu não levar gol, nós vamos estar mais perto da vitória. Temos um elenco qualificado e sabemos que a equipe poderá resolver lá na frente, fazendo gols. O Uniclinic é uma equipe muito difícl e sabemos que todos os times querem vencer o Ceará. Temos que respeitar a equipe deles, desempenhar um bom futebol para sair com a vitória”, afirmou o goleiro Everson, em coletiva de imprensa.

No primeiro confronto das quartas-de-finais, o Ceará enfrenta o Uniclinic, no domingo, 19/03, às 16 horas, na Arena Castelão. os torcedores oficiais do Alvinegro têm entrada garantida no estádio. Para garantir vaga na semifinal do Estadual, o Vovô precisa somar 4 pontos (pelo menos 1 vitória e 1 empate). Pelo regulamento, saldo de gols não é critério de vantagem para a partida seguinte.