None

Peças importantes na campanha do time no Campeonato Cearense, goleiro Diego e apoiador Erick Flores vibram com vaga na decisão do segundo turno.  Com presença garantida na decisão do segundo turno do Campeonato Cearense, dois jogadores do Ceará têm motivos de sobra para comemorar a boa fase que vivem no clube.

Ex-jogadores do Flamengo, o goleiro Diego e o apoiador Erick Flores vêm ganhando cada vez mais espaço e importância no time do técnico PC Gusmão. O meia, inclusive, fez dois gols na goleada de ontem (11/04) por 4 a 0 sobre o Crato, pelas semifinais da competição estadual.

 “Fui bem recebido no Ceará e estou muito feliz no clube. As coisas estão dando certo e estou tendo a oportunidade de jogar um pouco mais avançado no esquema tático do PC Gusmão. Sempre fui acostumado a servir meus companheiros, mas aqui tenho até marcado alguns gols. A torcida do Ceará é apaixonada e está sempre apoiando bastante o time nos jogos. Espero poder retribuir todo esse carinho com o título estadual”, disse Erick Flores.

 “Todo goleiro precisa estar jogando com regularidade e cheguei ao Ceará disposto a ter uma boa sequência e ajudar o clube numa temporada tão importante como essa, com a volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Tive uma lesão logo após minha chegada, mas felizmente estou recuperado e podendo fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Espero que o título cearense coroe essa grande campanha que fizemos no returno”, disse Diego.

A decisão do returno do Cearense será no próximo domingo,18/4, no estádio Castelão. O adversário será o Guarany de Sobral, que eliminou o Horizonte na outra semifinal.