Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Nesta sexta-feira, 01/06, Fabinho foi oficialmente apresentado à imprensa, em Porangabuçu. O volante integra a equipe alvinegra até o final de 2019. Na última temporada, o atleta defendeu a equipe do Internacional. O atleta já estreou pelo Vovô na última rodada do Brasileirão. Após o fim dos treinos de hoje, Fabinho conversou com os jornalistas.

“Estou muito entusiasmado com a vinda ao Ceará. Sei da grandeza desse Clube e da responsabilidade que estou assumindo. Foi uma escolha consciente. Acredito nos desafios. Estou feliz e motivado. Conheço alguns jogadores que aqui estão e isso está ajudando na minha adaptação. O grupo é unido e isso é um ponto bastante positivo. Saio de um grande clube e chego a outro tão importante. A estrutura que tem aqui não fica atrás de nenhuma outra equipe que está disputando a Série A. Estou preparado para agarrar todas as oportunidades que me forem dadas”, afirmou o volante, em coletiva de imprensa.

Elenco e comissão técnica se reapresentaram, em CAP, na tarde desta sexta-feira, para dar início aos trabalhos visando o próximo confronto da Série A contra o Cruzeiro. O grupo que entrou de titular, no último jogo, fez trabalhos regenerativos no departamento médico e academia do Clube. Os suplentes e os que não viajaram foram a campo para um coletivo cotntra a equipe Sub-20 do Vovô.

Antes do duelo contra a equipe mineira, o Vovô ainda realizará treino apronto na manhã deste sábado, 02/06. Ceará e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 03/06, às 19h, na Arena Castelão. O confronto marca a 9ª rodada do Brasileiro Série A.

Confira a ficha técnica de Fabinho: https://vozao.net/2J6GGQl