None

Na noite de ontem, o zagueiro Fabrício completou seus 200 jogos com a camisa do Ceará Sporting Club e foi homenageado pela diretoria alvinegra, com uma placa e uma camisa. Além da homenagem do clube, Fabrício também marcou seu nome na história do Estádio Presidente Vargas (PV).

Depois do confronto contra a equipe do Atlético/PR, Fabrício foi homenageado pela administração do estádio e teve seus pés marcados na "Calçada dos Craques”, uma espécie de galeria que imortalizará personalidades ligadas ao futebol e que será implantada em setembro próximo, como parte das comemorações dos 70 anos do Estádio Presidente Vargas.

O Secretário de Esporte e Lazer do Estado do Ceará, Evaldo Lima, revelou que é uma grande satisfação homenagear um profissional como Fabrício, que já tem grande identificação com o torcedor do Ceará.

“O objetivo da ‘Calçada dos craques’ é perpetuar a história dos jogadores que desfilaram seu grande futebol no estádio Presidente Vargas. O Fabrício é um destes. Ele tem grande identificação com a torcida do Ceará e no futebol de hoje, é muito difícil esta relação. A homenagem fará com que daqui há algumas décadas, ele possa se orgulhar de ter deixado sua marca no estádio”, disse o secretário Evaldo Lima.

Fabrício se mostrou agradecido com a oportunidade de deixar seus pés marcados na "Calçada dos Craques” do PV. “Fico muito feliz com essa homenagem. Isso só incentiva para que a gente possa trabalhar cada dia com mais firmeza e profissionalismo.”, afirmou o zagueiro.

Além de Fabrício, a "Calçada dos Craques" já tem as assinaturas de Zico, Pacoti, Rivaldo, Marcos, Mirandinha, Rogério Ceni e Nando (ex-atleta do Ceará e primeiro jogador anistiado).