Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

A temporada ainda não acabou, mas a saudade já toma de conta da torcida. Na tarde desta quarta-feira, 28/11, os torcedores lotaram as arquibancadas do Estádio Vovozão, em Porangabuçu, para agradecer ao elenco pela permanência na Série A, e apoiar os guerreiros para o último duelo diante do Vasco. A partida assumiu caráter decisivo, já que a vitória dá ao Vovô vaga na Copa Sulamericana de 2019.

Para o torcedor Hanry Lima, apoiar o Ceará, em qualquer lugar que seja, é fundamental. "Desmarquei umas coisas que ia fazer para vir para cá. Precisamos não só apoiar, mas agradecer tudo o que esse time fez pela gente durante esse ano. Ninguém desistiu num só momento e, hoje, tudo isso precisa ser reconhecido. Nós lutamos e garantimos vaga na Série A, mas agora vamos para a última rodada pensando em algo maior, que é a Sulamericana", afirmou o torcedor.

A preparação para o embate diante dos cariocas continua nesta quinta-feira, 29/11. Os trabalhos acontecerão na Arena Castelão com portões fechados à imprensa. Até a data do jogo, o técnico Lisca comandará mais três atividades. Ceará e Vasco se enfrentam pela 38ª rodada do Brasileirão, no domingo, 02/12, às 16h (horário cearense), na Arena Castelão. Todos os ingressos foram esgotados para o jogo. No entanto, um lote especial foi destinado a torcedores que aderirem ao programa de Torcedor Oficial.