Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Nas seis rodadas que faltam para o fim da Brasileirão, apenas sete pontos separam o Alvinegro do seu maior objetivo. Jogo a jogo, o Vozão vem buscando e lutando pela permanência na Série A. Com preparação encerrada, o foco agora está totalmente voltado para a partida diante do Internacional, que acontece neste domingo, 11/11, às 16h, na Arena Castelão. 

Peça fundamental no time de Lisca, o atacante Calyson acredita que o lugar que conquistou na equipe é fruto de um grande trabalho. "Eu cheguei aqui bem na minha, com meu jeito mineiro de ser. O professor vem me dando oportunidade e eu aproveito como tem que ser. Gosto de ajudar os meus companheiros, seja com gols ou assistências, para mim, o mais importante é contribuir com o Ceará", afirmou o camisa 25 do Vozão.

Ainda na visão do atacante, a partida contra o Internacional será tão decisiva quanto as outras. "Não tem jogo fácil. A gente sempre fala isso, mas a Série A é um campeonato bastante competitivo. Estamos na reta final e não tem nada definido ainda. A equipe do Inter está brigando lá em cima e vai jogar pela vitória, assim como a gente. Nosso grupo está focado e bem preparado para essa partida. Diante do nosso torcedor, temos que fazer o nosso papel", ponderou Calyson.

Com expectativa de casa cheia, Ceará e Internacional se enfrentam neste domingo, 11/11, às 16h (horário local), na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.