Foto: Joedson Moura

O feriado nacional desta quarta-feira, 02 de novembro, foi movimentado para a base alvinegra. Ao todo, em diversos campeonatos, o Mais Querido entrou em campo por cinco oportunidades durante o dia.

No período da manhã, às 09 horas, pelo Campeonato Cearense, a equipe Sub-13 do Ceará encarou o Anjos do Céu e venceu por 2 a 1, com gols de Adam e Nicolas. O resultado garantiu o topo da tabela de forma isolada ao time comandado pelo técnico Rangel Rodrigues, que após sete jogos, encerra a primeira fase com 21 pontos e continua sendo a única equipe invicta dentro do certame. Nas semifinais do estadual, em jogo único, o Vozão enfrenta novamente a equipe do Anjos do Céu. O segundo finalista sairá do duelo entre Pague Menos e Fortaleza.

Também durante a manhã, dessa vez na Cidade Vozão, o Sub-20 alvinegro entrou em campo e aplicou 7 a 0 diante do Itapipoca. A partida foi válida pela 5° rodada na fase classificatória da Copa Seromo da categoria. Os gols do Mais Querido foram marcados por Marcos Paulo (3x), Randerson, Rafinha, Sciencia e Gabriel Silva. A vitória pelo elástico placar consolidou a liderança do grupo ao time alvinegro comandado pelo técnico Ramon Batista. Classificado às oitavas de final da competição, o Time do Povo aguarda a definição do seu adversário.

Enquanto no período da tarde, já classificado às semifinais, o Sub-15 teve compromisso pela última rodada na segunda fase do Campeonato Cearense da categoria. Jogando fora de casa, o Mais Querido encarou a equipe do Pague Menos e foi superado pelo placar mínimo. O Ceará, comandado pelo técnico Thiago Dantas, enfrentará o Floresta nas semifinais do torneio, que serão disputadas em ida e volta.

Também no período da tarde, às 16 horas, dessa vez no CT do Retrô, em Pernambuco, a equipe Sub-14 do Time do Povo encarou o Bahia/BA e foi superado por a 1 a 0, pela segunda rodada na Aldeia Cup International. A equipe comandada pelo técnico David Lopes, amanhã às 10 horas, jogará diante do SKA Brasil/SP.

O ultimo jogo do dia aconteceu no início da noite, também no CT do Retrô, quando o Sub-16 do Mais Querido fez sua partida de estreia na competição. Diante do Retrô, o Vozão ficou no empate em 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Melk. Amanhã, às 14h30, o Time do Povo enfrenta a equipe do Cruzeiro/MG.

Todas as partidas da Aldeia Cup ocorrem no CT do Retrô, em Camaragibe.

Departamento de Comunicação - CSC