None

A reapresentação do goleiro Fernando Henrique estava marcada para o dia 02/01 (segunda-feira), mas o arqueiro do Vovô se reapresentou cinco dias antes e deu início a preparação para o Campeonato Cearense 2012.

Para Fernando Henrique, o título estadual é o foco no início desta temporada. O camisa 1 do Ceará ainda afirmou que a sua permanência no clube, em 2012, se deu pela vontade de buscar o bicampeonato.

“Da temporada passada, eu trago a minha dedicação, que eu sempre tive durante a minha carreira. Vamos começar 2012 com muito empenho. No momento que eu mais precisei, o Ceará me ajudou e eu não permaneci no clube à toa. Quero ser campeão de novo”, disse.

O goleiro ainda comentou sobre a carga de treinamentos, onde o Vozão tem trabalhado em dois períodos ao longo da semana.

“A gente vem trabalhando com muita determinação e eu sempre digo: Sem suor e sem dor não há vitória. Vamos continuar com o mesmo empenho e o objetivo é fazer com que essa dor se transforme em vitórias, conquistas e alegrias para o clube”, finalizou.