None

O jogo entre Ceará x Sergipe, válido pela Copa do Nordeste será de grande importância para o torcedor alvinegro, que poderá ver um de seus grandes ídolos dentro de campo. O “Paredão Adílson” deverá ser o goleiro titular diante do time sergipano e voltará a vestir a camisa do Vozão em jogos oficiais.

Adilson chegou à Porangabuçu em 2004 e permanece até hoje. O jogador de 36 anos conquistou a confiança da torcida alvinegra com suas belas defesas e vibração ao vestir a camisa do Ceará Sporting Club.

O arqueiro alvinegro foi emprestado no início de 2010, porém sofreu uma contusão quando defendia o Sertãozinho/SP e voltou ao time cearense. Mesmo com seu retorno ainda na metade da temporada, Adílson só atuou em um jogo, contra o Tiradentes, pela Copa Unimed, o que torna o jogo contra o Sergipe mais importante, pois o duelo marcará a sua volta ao Castelão.

“Se eu disser que não estou ansioso, vou estar mentindo. É o primeiro jogo no Castelão em 2010 e bate a ansiedade de subir a escadaria dos vestiários do Castelão e ver a torcida gritando por você. Depois de um longo período fora, fico feliz por essa oportunidade. Espero que Deus abençoe a todos e tudo aconteça muito bem para o Ceará”, disse o goleiro.

Adílson ainda comentou sobre a qualidade e situação do adversário, que vive um momento ruim e entrará em campo disposto a tudo para sair de campo vitorioso.

“O jogo é muito difícil, mas depende da gente fazer o Ceará vitorioso na quinta, afinal, ainda temos chance de classificação e lutaremos por isso. Sabemos que ficar entre os quatro primeiros colocados é difícil, mas não é impossível, então vamos buscar os três pontos”, revelou.

Aos 36 anos, o jogador reconhece ser o jogador mais experiente dentro de campo e vai usar isso para dar mais confiança aos companheiros.

“Esse será o meu 209º jogo pelo Ceará e é uma grande responsabilidade entrar em campo com o status de ídolo. Essa torcida me deu muitas alegrias e acredito que eu também tenha dado alegrias para eles, desta maneira, a cobrança vai ser maior, afinal, por ser mais experiente, a responsabilidade também é grande. Mas o time que jogará tem muita qualidade e vamos lutar para sair de campo com uma vitória e torcer para que haja uma combinação de resultados favorável a nós”, finalizou.

A diretoria alvinegra acredita no torcedor do Ceará e espera o apoio vindo das arquibancadas na quinta.