(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

O elenco do Ceará segue com a preparação para enfrentar o Botafogo, na rodada 29 do Campeonato Brasileiro. Os atletas se reapresentaram nessa quarta-feira, 10/10, em Porangabuçu e participaram de treinamentos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o meia Wescley iniciou o processo de transição nessa semana após quase quatro meses de tratamento pós-cirúrgico. 
 
Em coletiva de imprensa, o volante Edinho comentou sobre o tempo maior para a preparação e a expectativa para o embate contra os cariocas. “O Ceará é uma das equipes que mais jogou nesse ano e essa pausa foi boa para aperfeiçoar os treinamentos. Nosso grupo vem evoluindo e estamos buscando outros métodos para surpreender o adversário. O (técnico) Lisca é muito inteligente, e, por estudar bastante, faz nossos treinos de acordo com o adversário que vamos enfrentar. Nós estamos muito confiantes", revelou o volante.

Ceará e Botafogo se enfrentam, pela 29ª rodada do Brasileirão, na segunda-feira, 15/10. A partida acontece às 20 horas, na Arena Castelão. Nas lojas oficiais do clube, a venda de ingressos para a partidae terá continuidade até o dia da partida, 15/10. Confira valores, acessos e horário de funcionamento das Sou Mais Ceará para o final de semana. Para outras informações, acesse https://vozao.net/2IzHF8L.