(Foto: CearaSC.com)

A dois pontos do Vila Nova, time que fecha a zona de acesso da Série B, o Ceará volta a campo, na noite dessa terça-feira, 18/07, para enfrentar o Guarani, em jogo válido pela 15ª rodada da competição. Na ponta da tabela, os paulistas vêm de empate sem gols na última rodada contra o América/MG, enquanto o Alvinegro venceu o Juventude por 2 a 0, na Arena Castelão.

“A Série B é bem complicada, é uma competição muito forte. Mas isso é bom. Já temos outra batalha hoje contra o Guarani, que é o novo líder. Qualquer vacilo pode ser fatal. Temos que entrar novamente muito concentrados nessa partida. Temos que fazer o que foi determinado pelo professor Chamusca. Quando você ganha de times que estão acima, isso te dá uma confiança maior. E é isso que nós vamos buscar hoje”, revelou o atacante Elton.

Pela rodada 15 da Série B, Guarani e Ceará se enfrentam nessa terça-feira, 18/07, às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP. O torcedor alvinegro pode garantir entrada para a partida nas bilheterias do estádio a partir das 9 horas. O valor do ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O local destinado à torcida do Ceará será a Cabeceira Norte. O acesso será pela Rua Avelino do Amaral.

A arbitragem de Guarani e Ceará fica por conta de Adriano Milczvski, paranaense de 41 anos, que já esteve em outras 3 partidas do Alvinegro. Ivan Bohn e Pedro Martinelli completam o trio arbitral deste jogo. Rodrigo Gomes Domingues será o 4º árbitro.