Foto: cearasc.com

Hoje é dia de estreia na Copa do Brasil. O Ceará joga nesta quarta-feira, 07/02, diante o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h45 (horário cearense). As equipes nunca se enfrentaram antes. A partida é de mata-mata; o Alvinegro garante vaga na 2ª fase da competição com qualquer empate. Ontem, 06/02, o time do técnico Marcelo Chamusca finalizou a preparação com treino apronto no próprio estádio do jogo.

“Pelo regulamento de partida única na 1ª fase, A Copa do Brasil já determina que você já venha com uma motivação natural para o jogo. É uma competição importante para o Clube e nossa torcida. Além disso, tem um retorno financeiro bem interessante. Já estamos analisando o nosso adversário há algumas semanas. Sabemos basicamente como eles jogam e já conhecemos a atmosfera de jogos, que é sempre muito difícil nesse estádio. Mas estamos preparados para todos esses desafios”, revelou o técnico Marcelo Chamusca.

O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique apitará o confronto entre Ceará e Brusque. Wendel de Paiva Gouveia Silbert Faria Sisquim, assistentes CBF, complementam o trio de arbitragem. Eduardo Cordeiro Guimarães será o 4º árbitro e Marco Antônio Martins será o analista de campo. Todo o staff arbitral é CBF.