(Foto: Ascom/EC Juventude)

O Ceará foi surpreendido pelo Juventude, na noite dessa sexta-feira, 03/11, e perdeu por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Ramon marcou aos 17 minutos da segunda etapa após cruzamento na área. O Alvinegro quebrou sequência de nove jogos sem derrotas na Série B. Mesmo com o resultado adverso, o Mais Querido não corre risco de sair do G4 na próxima rodada. O próximo desafio do Vovô na competição já é na terça-feira, 07/11, diante do Guarani.

“Infelizmente, hoje, as coisas não funcionaram como a gente queria. Não conseguimos impor nosso ritmo e isso contou bastante. Sabemos que jogar aqui contra o Juventude é difícil. Mas terça-feira já temos outro grande desafio dentro de casa. O importante é que vamos seguir pensando em subir para a Série A”, revelou o atacante Elton, em entrevista de pós-jogo.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense, na tarde deste sábado, 04/11, e tem reapresentação marcada para a manhã do domingo. Já na terça-feira, 07/11, o Ceará enfrenta o Guarani pela 34ª rodada da Segundona. Os paulistas estão momentaneamente na 15ª colocação.