Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

No interior paulista, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta a equipe do Mirassol/SP na tarde de hoje (16), às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia. O confronto é valido pela décima sétima rodada na competição.

Atualmente com 24 pontos, o Alvinegro ocupa momentaneamente a nona posição na classificação geral. Será a nona partida do Mais Querido fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas atuando fora de seus domínios.

A partida de logo mais marcará o primeiro encontro oficial entre Ceará e Mirassol. O adversário alvinegro ocupa a sexta posição na tabela com dois pontos de diferença em relação ao Mais Querido.

Alisson Sidnei Furtado/TO será o juiz principal do confronto, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz/MS e Antônio Adriano de Oliveira/MA. O quarto árbitro será o paulista Douglas Marques das Flores. Por outro lado, o carioca Rodrigo Carvalhães de Miranda será o responsável pela operação do árbitro de vídeo.

Para acompanhar a partida, a torcida alvinegra terá acesso ao setor amarelo do estádio. Os valores de ingressos são para R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As vendas ocorrem na forma online através do endereço: https://www.totalticket.com.br/evento/22828 ou nas bilheterias do estádio, no domingo a partir das 14 horas.

O confronto diante da equipe paulista terá transmissão em televisão aberta através da TV Band e pelo Premiere.

Departamento de Comunicação - CSC