None

No jogo contra o Trairiense, válido pela primeira rodada do Estadual 2012, o volante Juca foi expulso de campo e em seguida, julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado (TJDF-CE), que puniu o atleta com quatro jogos.

Após ficar de fora das partidas contra: Guarany de Sobral (2ª rodada), Itapipoca (9ª rodada),  Icasa (10ª rodada) e Crateús (11ª rodada), o volante alvinegro está à disposição para o jogo desta noite, contra o Trairiense, e se mostrou motivado.

“Neste período que eu fiquei fora, procurei trabalhar bastante. Hoje, estou me sentindo bem e tenho certeza que eu volto com mais força para ajudar o Ceará a conquistar os seus objetivos. Vamos ter um jogo difícil pela frente, mas o grupo está preparado”, disse o volante, que atuou pela última vez no Clássico-Rei do dia 12/02.

A partida desta noite, entre Trairiense x Ceará é válida pela 12ª rodada do Campeonato Cearense 2012. O duelo vai acontecer às 22 horas, no estádio Barrosão, localizado na cidade de Trairí/CE.