Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Depois de finalizar a primeira fase do Campeonato Cearense de Futebol Feminino com cinco vitórias e um empate nos seis primeiros jogos da competição, o Ceará volta a campo para decidir uma vaga na decisão do Estadual na tarde desta quarta-feira, 02. Na Cidade Vozão, o Alvinegro recebe o Juazeiro no único jogo da semifinal. 

Ao todo, o elenco do Mais Querido realizou dois treinamentos para a partida. A tarde de segunda-feira foi de trabalho no CT de Porangabuçu e a manhã de terça-feira foi de treino apronto no estádio da Unifor. 

Treinador do Mais Querido, Erivelton Viana citou os objetivos e pregou respeito ao Juazeiro, adversário na busca pela vaga na decisão. 

“Desde o início da competição, nosso objetivo era chegar à final e buscar o título. Fizemos uma boa campanha na primeira fase e alcançamos o primeiro objetivo que era a classificação na liderança. Vamos respeitar muito o time do Juazeiro, mas queremos bastante a classificação e vamos trabalhar para isso”, ponderou. 

Ceará e Juazeiro entram em campo às 15 horas. A semifinal acontecerá em jogo único e o vencedor garantirá vaga na decisão do campeonato. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. 

A partida desta quarta-feira será transmitida pela Federação Cearense de Futebol, em sua página oficial no YouTube. O cearasc.com trará todos os detalhes, ao fim do jogo.

Departamento de Comunicação - CSC