Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Já garantido entre os clubes que jogarão a primeira divisão do futebol feminino nacional em 2022, o Ceará ainda vislumbra objetivos na Série A2 2022. No próximo sábado, 20, o Vozão recebe o Real Ariquemes/RO no primeiro jogo das semifinais da competição. De olho em buscar uma vaga na decisão, o treinador Erivelton Viana pregou a importância do grupo manter-se focado para a sequência da competição. 

Erivelton disse que é, sim, momento de celebrar a classificação para a elite do futebol nacional, mas que o elenco deve também permanecer centrado para a continuidade da competição. 

“Nosso primeiro e maior objetivo, que era o acesso, já veio. Era um desejo do clube e ter conseguido nos deixa muito felizes, mas temos de ter a consciência de que a competição não acabou. Vamos respeitar o nosso próximo adversário como fizemos com todos os times que enfrentamos e buscar ir bem nestes dois próximos jogos para chegar à uma final e buscar um título”, afirmou.

O elenco segue em preparação para o primeiro dos dois jogos diante do Real Ariquemes. Na tarde desta quinta-feira, 18, o grupo treinou na Cidade Vozão, palco da primeira partida. O treinamento apronto ocorrerá na manhã de sexta-feira, 19.

 Departamento de Comunicação - CSC