(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Líder isolado do Grupo 1, o Ceará volta a campo na tarde do próximo sábado, 20/04. As meninas do Vozão encaram o São Valério/TO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A2, na Cidade Vozão, às 15h.

A semana foi de muito trabalho para as atletas do Mais Querido, que revezaram as atividades entre treinos físicos, na academia e na praia, além de treinamentos táticos e técnicos, em Porangabuçu. Em tom de descontração, o elenco comandando por Orlando Júnior, encerrou a semana de treinamentos com um tradicional rachão. O Ceará lidera sua chave com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas.

O Vozão goleou Oratório/AP e Santa Quitéria/MA, por 4 a 0 e 5 a 2, respectivamente. Com isso, o time alvinegro tem o melhor ataque do grupo com nove marcados e uma das artilheiras do campeonato, Valéria, com 4 gols anotados nesses dois jogos.

Uma vitória diante da equipe de Tocantins, além de assegurar o Ceará na liderança, ainda poderá deixar as Alvinegras mais próximas das oitavas-de-final da competição. A partida contra o São Valério/TO terá a transmissão exclusiva pela FCF TV, o canal de TV oficial da Federação Cearense de Futebol.