(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Os atletas do elenco de Futsal Adulto do Ceará começaram nesta terça-feira, 11/02, no Ginásio Vozão, a preparação para a temporada 2020. Sob os cuidados da comissão técnica do treinador Deividy Hadson, os trabalhos foram divididos em dois períodos e contaram com a participação de todo grupo.

No período da manhã, os atletas foram divididos em três grupos de quatro e realizaram avaliações físicas comandadas pelo preparador físico Júlio César e pelo fisioterapeuta Frid Carlos. No período da tarde, os atletas fizeram mais testes físicos específicos com a comissão técnica.

O elenco volta a treinar nesta quarta-feira, 12/02, novamente em dois períodos, com mais avaliações físicas e treino tático no Ginásio Vozão. Na temporada 2020, o Vozão irá disputar cinco competições oficiais: Copa do Estado, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Taça Brasil e Copa Nordeste. O primeiro jogo oficial do clube na temporada será contra o Pires Ferreira, no próximo dia 29/02, pela Copa do Estado, no Ginásio Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC