(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde do último sábado, 08/06, o Vozão foi até a cidade de Horizonte enfrentar os donos da casa pelas quartas-de-final do Campeonato Cearense de Futsal. No tempo normal, a partida terminou empatado em 4 a 4. O Mais Querido garantiu a passagem de fase na prorrogação, ao bater o rival por 1 a 0 e garantir a vaga nas semifinais da competição.

Não faltou emoção na classificação do Ceará no estadual de Futsal Adulto. Precisando da vitória para avançar de fase, o Vozão abriu 3 a 0 no placar, com João César e Pretinho, duas vezes. Com a vantagem, o time acabou diminuindo um pouco o ritmo e o Horizonte diminuiu o marcador para 3 a 2. Na sequência, o Vozão marcou o quarto gol com Dudu. Porém, cedeu o empate, que levou a decisão da vaga para a prorrogação.

No tempo extra, Jeffinho marcou o gol da classificação do Alvinegro para a semifinal. Na próxima fase o Ceará enfrentará o Pires Ferreira, em jogos de ida e volta. A Federação Cearense de Futsal ainda não divulgou as datas dos jogos, mas já se sabe que o Vovô fará a primeira partida no Ginásio Vovozão.