(Foto: Diogo Fonteles/CearaSC)

Na noite desta terça-feira (01), no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, o Ceará Futsal enfrentou o Jijoca, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense e goleou o adversário por 5 a 3, fechando a fase classificatória com 21 pontos ganhos e a primeira colocação geral da competição estadual. Os gols do Vozão na partida foram marcados por Rafinha (2), Erverson, João César e Vinicius.

Nas quartas de final, o Time do Povo enfrenta o Paracuru Futsal. A FCFS define amanhã as datas do confronto contra o time do interior do estado.

O JOGO

O Ceará começou a partida pressionando o Jijoca, mas viu o adversário abrir o placar com Bob. Mesmo com maior volume de jogo, o Alvinegro não conseguiu empatar a partida na primeira etapa e foi para o intervalo com desvantagem no placar.

No segundo tempo, o Time do Povo empatou a partida com Rafinha. Logo em seguida, o Jijoca passou a frente com Domar. Mesmo com o resultado adverso, o Vozão cresceu na partida e empatou com Erverson, e virou o marcador com João César.

Em cobrança de tiro livre, o ala Vinicius ampliou o resultado favorável para o Mais Querido. O Jijoca ainda diminuiu com Felipe Pelanca, mas o ala Rafinha marcou o seu segundo gol na partida e o quinto do Vozão, fechando o placar em 5 a 3.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco alvinegro se reapresenta amanhã à noite, no Ginásio Vozão, e espera a confirmação das datas da próxima fase.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação