(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Após o sucesso da temporada 2021, com a conquista da Tríplice Coroa no futsal: Copa Estado, Campeonato Cearense e Copa do Brasil, o Ceará tem reapresentação geral marcada para a manhã desta sexta-feira, 28, no Ginásio Vozão. Além dos exames habituais cardiológicos, os atletas serão submetidos a avaliações de composição corporal. Antes de qualquer atividade, o elenco realizará também testes de Covid-19.

O primeiro treinamento do ano em quadra está previsto para às 17h, com testes físicos com todo o elenco. Até agora, sete novos jogadores foram contratados para a temporada 2022: Luís Henrique, Juninho, Wallyson, Adeirton, Paulo André e Lucas Gilvânio. Além deles, o Vozão renovou os contratos dos atletas: Railton, Sapinho, Jeffin, Bebê, Tiago, Vini, Erverson, Neném, João César, Léo Henrique e Bruno Lambão. E acertou a chegada do técnico Davi Mendonça para comandar a equipe.

Em 2022, o Time do Povo terá pela frente as disputas do Campeonato Cearense, Copa Estado, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Taça Brasil - Divisão Especial e Supercopa.

Confira abaixo a agenda dos três primeiros dias de atividades do futsal:

Sexta-feira (28/01)

8h – Testes de Covid e Avaliações Corporais
17h - Testes Físicos

Sábado (29/01)

9h -  Treino Físico e Técnico
17h - Treino Físico e Técnico

Domingo (30/01)

9h - Treino Técnico e Tático

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC