None

A publicitária Luciana Gomes Santos venceu o concurso "Meu pai é Alvinegro", lançado no último dia 03 de julho, em homenagem ao Dia dos Pais. O objetivo principal era encontrar alguém que demonstrasse o amor pelo pai e pelo clube, através de uma mensagem e foi isso que Luciana fez.

Relembre a mensagem vencedora, onde Luciana respondeu o porquê que seu pai é alvinegro:

“Porque ele é GUERREIRO.
Com ele não tem engano.
É PRETO no BRANCO.
E segue na vida.
Sempre a LUTAR.
SOU MAIS meu pai.
E somos mais CEARÁ”


Na manhã desta sexta, 13/08, Luciana compareceu à sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (CAP) e visitou as novas instalações do Vozão. A torcedora se mostrou feliz com a oportunidade de poder entrar no local onde os jogadores alvinegros treinam diariamente.

“Eu não conhecia. Sempre torci pelo Ceará, até por influência do meu pai (Fernando Luis Araújo Santos), mas nunca viemos aqui. É muito bom, vi coisas bastante organizadas, coisas que eu nem imaginava. É um espaço novo e muito bonito, além de um ambiente bastante agradável”, disse Luciana, que fez questão de pisar no gramado do Vovozão, onde os atletas realizam seus treinamentos.

“Sempre achei que era menor. Fiquei surpresa com o tamanho do gramado. É muito grande. Outra coisa que me chamou a atenção foram àquelas frases que têm na entrada da sede: UNIÃO, TRABALHO, RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM A PROFISSÃO. Acredito que isso motiva a todos. Estou muito agradecida por ter tido essa oportunidade”, finalizou a publicitária.

PARABÉNS à vencedora: Luciana Gomes Santos e ao seu pai, Fernando Luis Araújo Santos.