O paulistano de 25 anos chega para compor o corpo de goleiros do Alvinegro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Buscando constante evolução no elenco alvinegro para o decorrer das competições deste ano, a diretoria do Ceará Sporting Club anunciou mais um reforço. O goleiro Éverson chegou a Porangabuçu depois de defender o Confiança/SE e fechou contrato até maio de 2018.

O paulistano de 25 anos chega para compor o corpo de goleiros do Alvinegro, que conta com Tiago Campagnaro, Luís Carlos e Gustavo Alves, no entanto, Everson garantiu que vai buscar seu espaço e até a titularidade.

“Gosto de enfrentar os atacantes, tenho uma boa saída de gol e espero, com minhas características, fazer um bom trabalho no Ceará. Vim para buscar meu espaço e, se possível, buscar a titularidade, mas com todo respeito aos meus companheiros”, afirmou o arqueiro, que também falou sobre a torcida do clube.

“A torcida do Ceará é muito apaixonada e vibrante. Tenho certeza que, com as vitórias nos próximos jogos, nosso torcedor vai abraçar cada vez mais a equipe”, concluiu Éverson.

Com passagens pelo Guaratinguetá/SP, River/PI e Confiança/SE, o novo arqueiro alvinegro também já atuou pelos times Sub-20 do São Paulo/SP e Americana/SP. Confira abaixo a ficha técnica completa do mais novo reforço do Ceará.

Nome: Éverson Felipe Marques Pires;
Apelido: Éverson;
Posição: Goleiro;
Data de nascimento: 22/07/1990;
Natural de: São Paulo/SP;
Peso: 86 Kg;
Altura: 1.92m;
Clubes: São Paulo/SP, Americana/SP, Guaratinguetá/SP, Ríver/PI e Confiança/SE.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ÉVERSON: http://vozao.net/1N9adRE.