(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 22/06, o goleiro Lauro, ex-Atlético/MG, e o atacante William Henrique, que estava no Vitória/BA, foram apresentados em Porangabuçu. Os atletas reforçam o Alvinegro até o final da temporada 2016, na Série B e na Copa do Brasil. Confira trecho das declarações dos atletas.

Lauro: “Estou muito feliz de estar representando uma equipe de tanta tradição. Nós, jogadores, temos o objetivo de terminar o ano da maneira como o torcedor quer, na primeira divisão. Podem contar com minha vontade, profissionalismo e experiência. Quero ajudar aos meus companheiros e receber o apoio deles. Quero treinar forte para poder contribuir para levar o Ceará à elite do futebol brasileiro”.

William Henrique: “O pensamento é positivo. Junto com meus companheiros, temos o objetivo de subir para a Série A. Se Deus quiser, vamos conquistar o acesso. Já joguei contra o Ceará e sei da força desta torcida. Eu sou um jogador de velocidade e ajudo bastante na marcação. Tenho uns pontos positivos na questão da individualidade; espero que isso ajude o nosso time a subir”.