(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O goleiro Lauro acertou a renovação de contrato com o Ceará por mais uma temporada. O arqueiro de 36 anos chegou a Poraganbuçu em junho de 2016, após deixar o Atlético/MG. Como titular, Lauro atuou pelo Vovô no empate em 0 x 0 contra o Luverdense, na 27ª rodada da Série B.

“Eu gostaria de agradecer a recepção que tive tanto da torcida como da diretoria do clube. Fiquei feliz porque, mesmo tendo pouca oportunidade, consegui de alguma forma aproveitar. Essa renovação é uma forma de prestígio e fico muito feliz com o convite para dar continuidade em 2017. Com a base que o clube montou nesse ano, a gente tem grande oportunidade de fazer um 2017 com bastante regularidade e alcançar o grande objetivo, que é subir à Série A”, avaliou o goleiro.

Lauro Junior Batista da Cruz nasceu em São Paulo/SP, mede 1, 94m e pesa 97 quilos. O goleiro já jogou por estes clubes: Radium/SP, Ponte Preta/SP, Cruzeiro/MG, Sertãozinho/SP, Internacional/RS, Portuguesa/SP, Chapecoense/SC, Bragantino/SP, Lajeadense/RS, Atlético/MG e Ceará/CE.