(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Os preparativos para o jogo contra o Guarany de Sobral continuam e na tarde desta sexta-feira, 04/04, o elenco do Ceará Sporting Club trabalhou firme na sede do clube, em Porangabuçu, onde o técnico Sérgio Soares comandou um treino técnico.

Depois de uma conversa longa com todo o elenco, a comissão técnica do Mais Querido distribuiu os coletes e separou o grupo em três times, que se enfrentaram em um trabalho de posse de bola e marcação. Em seguida, os atletas de ataque aprimoraram as finalizações, enquanto os zagueiros aperfeiçoaram o desempenho em jogadas aéreas.

As atividades desta tarde foram bem movimentadas e o grupo suou a camisa no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). As baixas no treino de hoje ficaram por conta do atacante Felipe Amorim e o zagueiro Gabriel Santos. O primeiro não treinou por conta de um desconforto na parte posterior da coxa direita, enquanto o defensor iniciou os trabalhos, mas saiu de campo sentindo a mesma coisa que o companheiro.

Amanhã, antes de seguir viagem para Sobral/CE, o grupo volta a trabalhar no estádio Vovozão. O treino acontecerá na sede do clube, a partir das 8 horas.