O lateral-direito Tiago Cametá e o volante Jhonnatan conversaram com a imprensa nesta tarde
(Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Os preparativos para o compromisso diante do Flamengo, pela Taça Asa Branca, foram encerrados na tarde desta quarta-feira, 20/01, quando o técnico Lisca comandou um treino técnico/tático diante de quase dois mil torcedores, que lotaram as arquibancadas do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

"Receber um apoio como esse na véspera de um jogo importante é tudo o que o jogador precisa para se motivar ainda mais. O torcedor do Ceará faz muito isso e é com esse espírito de apoio e determinação que nós entraremos em campo diante do Flamengo. Trabalhamos muito e o time está bem", afirmou o lateral-direito Tiago Cametá.

Quem também falou sobre o apoio do torcedor nos treinamentos foi o volante Jhonnatan, que teve seu primeiro contato com a nação alvinegra.

"Eu cheguei há pouco tempo, mas já percebi que a torcida do Ceará apóia muito. Eu conhecia por ter jogado contra, mas agora eles estão do meu lado e isso é muito motivador. Vou trabalhar para conquistar os objetivos do clube e dar alegrias à torcida”, disse o volante.