“Na situação onde estamos, precisamos vencer também fora de casa", disse o lateral.
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após o empate contra o Bahia, na última rodada da Série B, o Ceará tem pela frente o Santa Cruz, no próximo compromisso fora de casa. Com o resultado diante da equipe baiana, o Vovô se manteve na 17ª colocação na tabela e a cinco pontos do Atlético/GO, o time mais próximo da zona de descenso.

O lateral-direito Guilherme Andrade concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou como o Ceará deve encarar a partida do próximo final de semana, que é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.
 
“Na situação onde estamos, precisamos vencer também fora de casa. Nós vamos nos planejar e ver o que o professor vai falar para a gente, para que possamos ir lá (Arena Pernambuco), fazermos um bom jogo e sair com a vitória. Acho que a gente tem que ter um pouco mais de tranquilidade, principalmente nas finalizações. O mais importante é que nós estamos criando bastante e estamos fazendo as bolas chegarem ao pessoal do ataque”, analisou Guilherme.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Santa Cruz x Ceará se enfrentam no próximo sábado, 19/09, na Arena Pernambuco. A partida tem início às 16h30min. No confronto de nordestinos, os pernambucanos ocupam a sétima posição, com 41 pontos, enquanto o Vovô, na 17ª colocação, tem 25 pontos obtidos até este momento.