(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Autor do terceiro gol do Ceará na vitória por 3 a 0 contra o Atlético/GO, Guilherme Castilho atendeu a imprensa presente no desembarque da delegação e participou da entrevista na chegada do clube a capital cearense.

O camisa 99 do Mais Querido falou valorizou a boa atuação coletiva da equipe na sexta vitória do time na competição nacional.

“A gente sabia o quão importante era essa partida e a dificuldade desse confronto porque nos colocaria mais próximos do G4, que é nosso objetivo. Criamos bem ofensivamente, soubemos aproveitar as oportunidades e conseguimos uma vitória gigante fora de casa, contra um adversário forte e que nos dá ainda mais confiança”, disse.

Já focado no CRB, adversário da próxima rodada, Castilho falou sobre o jogo contra o time alagoano e a sequência positiva de duas vitorias do time.

“Conquistamos duas vitórias bem importantes que aumentaram a moral do nosso elenco e agora queremos mais. Agora, temos que aproveitar o jogo que temos em casa, contra o CRB, pra fazer mais um bom jogo, conquistar a terceira vitória seguida e entrar de vez no pelotão da frente”, concluiu o meia.

O Ceará se reapresenta na tarde desta quinta-feira (08) e inicia a preparação para encarar o CRB. A partida acontece às 19h30 do sábado (10), na Arena Castelão.

Departamento de Comunicação - CSC