Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 10/07, o elenco se reapresenta em Porangabuçu. Antes das atividades no gramado do Vovozão, alguns atletas participarão de trabalhos de força na academia do Clube. O Vovô segue firme com a preparação para o retorno da Série A. O próximo confronto do Mais Querido é contra a equipe do Sport.

O técnico Lisca tem aproveitado bastante a intertemporada para trabalhar o diferencial de cada atleta. Até o momento, o elenco teve 12 dias de treino focado apenas no duelo contra a equipe pernambucana. Para o zagueiro Rafael Pereira, a metodologia da nova comissão tem dado confiança ao time.

"O Lisca sempre pede para a gente confiar no trabalho que vem sendo feito e na nossa qualidade. Essa segurança que ele nos passa é muito importante, porque faz com que a gente acredite que as coisas vão mudar. Só de estarmos trabalhando aqui, no Ceará, temos que acordar, agradecer todo dia por essa oportunidade e treinar da melhor forma possível", afirmou Pereira.

Ceará e Sport se enfrentam na próxima semana pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá dia 18/07, às 19h30, em novo local. Agora, a partida acontecerá no Estádio Presidente Vargas.