"Se o professor realmente optar por mim vou fazer o meu melhor", disse
None

Com a suspensão do goleiro Fernando Henrique, que foi expulso no jogo diante do Avaí, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o técnico Sérgio Soares deve optar por Jaílson, que já atuou pelo Alvinegro nesta temporada e teve boa atuação.

Diante do Figueirense, em jogo realizado no dia 24/09 (terça-feira), pela 25ª rodada, Jaílson foi  titular do Vozão e trabalhou bem. Desta vez, contra o Guaratinguetá/SP, o arqueiro terá nova oportunidade e espera desempenhar um grande trabalho para ajudar o Ceará a sair de campo com a vitória.

“Não concordei com a expulsão do meu companheiro (Fernando Henrique), mas estou aqui para ajudar quando precisarem de mim e esta pode ser uma oportunidade. Se o professor realmente optar por mim vou fazer o meu melhor para ajudar o time a vencer mais uma batalha”, afirmou Jaílson.

Guaratinguetá x Ceará vai acontecer na tarde desta sexta-feira, 15/11, no estádio Ninho da Garça, localizado na cidade de Guaratinguetá/SP. O duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 vai começar às 16 horas (horário da capital cearense).