João Marcos reconheceu as qualidades do adversário, mas ressaltou o foco do time alvinegro
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Trabalhando diariamente e se preparando forte para o jogo contra o Joinville, que será realizado no dia 15/07 (terça-feira), o volante João Marcos analisou a pausa para a Copa do Mundo no Brasil e relembrou situação semelhante há quatro anos, quando a equipe estava na ponta da tabela da Série A.

“Não podemos voltar da maneira que voltamos nos outros anos que tivemos essa parada., mas ao mesmo tempo eu sei que nós estamos muito concentrados no trabalho e voltaremos bem para manter aquilo que foi apresentado no início da Série B”, analisou o volante.

Sobre o confronto diante do Joinville, que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014, João Marcos reconheceu as qualidades do adversário, mas ressaltou o foco do time alvinegro e a importância de conseguir mais três pontos na tabela.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil... O Joinville tem jogadores qualificados e é por esse motivo que nós estamos focados e concentrados em buscar a vitória. Eles estão em segundo lugar e uma vitória sobre eles pode nos dar uma tranquilidade maior para a sequência”, afirmou o camisa 5 do Mais Querido.