Jorginho e Franco Rafael são apresentados à imprensa
Coletiva de Imprensa

Jorginho e Franco Rafael são apresentados à imprensa

A apresentação de PC Gusmão à imprensa acontecerá amanhã

O técnico Paulo César Gusmão ainda não foi apresentado em Porangabuçu, mas hoje à tarde, os membros da sua comissão técnica (preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael) concederam entrevista coletiva e falaram sobre a suas expectativas para a temporada 2012.

“Hoje a gente ficou mais na parte da observação, mas já conversamos com os membros da comissão técnica que já estavam aqui e avaliamos o grupo”, disse Jorginho, que trabalhou no clube em 2009 e 2010 e fez questão de ressaltar a evolução.

“É visível que a diretoria vem fazendo de tudo para dar maiores condições de trabalho aos profissionais. É muito bom chegar aqui (Porangabuçu) de novo e ver a estruturação do clube. Isso nos dá mais tranquilidade e tenho certeza que a nossa hora chegou. Faremos um grande trabalho”, complementou.

Já o auxiliar Franco Rafael fez questão de falar sobre a sua forma de trabalho e se mostrou motivado por estar vestindo a camisa alvinegra.

“O meu trabalho é mais voltado para a avaliação do adversário, onde eu tenho que montar um material, que possa facilitar a leitura das equipes que nós enfrentaremos. Todos nós estamos chegando motivados e esperamos fazer um grande trabalho aqui no Ceará”, disse o auxiliar.

A apresentação de PC Gusmão à imprensa vai acontecer amanhã, às 9h30min, na sala de imprensa do clube.

[15-03] Apresentação do Jorginho e Franco Rafael

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas