None

O Ceará voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, 19/04, e o técnico Vágner Mancini realizou um treino coletivo, já pensando em definir o time que deve enfrentar o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil.

Para o jogo válido pelas oitavas-de-final, o comandante alvinegro não poderá contar com o zagueiro Cléber, que sentiu uma lesão e deve ser substituído por Juninho.

“O professor me utilizou no treino de hoje, mas não tem nada definido. Temos mais dois dias até o jogo e a decisão fica com o treinador. Se ele optar por mim estarei pronto para ajudar e tenho certeza que o Ceará tem um time qualificado e com condições de buscar um bom resultado”, disse Juninho.

Quem também poderá ajudar a equipe é o atacante Marcelo Nicácio, que já marcou 14 gols em 2011. O jogador se mostrou feliz com a boa fase e espera continuar ajudando com gols e boas atuações.

“A sensação de marcar gols é muito boa e graças a Deus eu tenho ajudado muito minha equipe. Espero que no jogo contra o Prudente eu volte a ajudar meus companheiros em mais um jogo importante”, contou Nicácio.

Ceará x Prudente será às 21h de quinta-feira, 21/04, no estádio Domingão.

Assine agora o SMS VOZÃO e fique por dentro de tudo o que acontece no seu clube do coração >>> http://vozao.net/fWWxcZ