Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 06/01, o Vozão voltou aos trabalhos e iniciou a preparação para a temporada 2020. Antes das atividades programadas pelo Departamento de Futebol, o lateral-direito Eduardo, primeiro contratado do Alvinegro para a nova temporada, foi apresentado oficialmente no estádio Vovozão.

O lateral foi apresentado pelo Executivo de Futebol do Vozão, Jorge Macedo, que não mediu elogios ao novo contratado do Alvinegro, além de acreditar na importância que o atleta vai ter nesta temporada. “É um jogador de grande experiência, passagens por grandes clubes e que, sem dúvidas, vai agregar demais ao elenco. Desejamos boas vindas e que seja muito feliz no Vozão”, disse Jorge.

Já Eduardo, frisou ter ficado contente com a estrutura que conheceu em Porangabuçu e que o patamar que o Alvinegro tem hoje é um norte para outras equipes. “Ceará é um time que, hoje, é referência nacional em vários aspectos. Venho aqui para fazer história e com a certeza de que só é possível com títulos. Vamos disputar grandes competições em 2020 e buscaremos grandes conquistar também”, afirmou o lateral.

Após a atividade, Eduardo participou de sua primeira atividade junto dos novos companheiros.