O técnico Leandro Campos e o preparador físico Reverson Pimentel em entrevista coletiva
None

Na tarde desta terça-feira, 19/03, o técnico Leandro Campos desembarcou na cidade de Fortaleza e já seguiu à sede do Ceará Sporting Club, onde iniciou os trabalhos com o time. O novo treinador do Alvinegro Cearense conversou com o grupo e comandou o treino coletivo realizado.

Após os trabalhos no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), que contou com boa presença de torcedores, Leandro Campos e o preparador físico Reverson Pimentel seguiram para a sala de imprensa, onde conversaram com os jornalistas e falaram sobre a chegada ao Ceará Sporting Club.

“Sabemos da força do Ceará e um clube com toda essa torcida e com a sua estrutura invejável merece estar sempre entre os melhores do país. Queremos comemorar ao longo da temporada, mas as conquistas virão com o trabalho árduo de todo o grupo”, afirmou.

O novo treinador do Vozão ainda falou sobre o seu primeiro jogo no comando da equipe, que será em um clássico contra o Ferroviário. Nesta partida, Leandro Campos vai aproveitar para fazer análises no elenco e avaliar as necessidades do time.

“O meu primeiro jogo será sim o clássico de quinta-feira, mas ainda preciso de mais tempo para conhecer o grupo e saber tudo sobre os meus atletas. Espero que a minha estreia seja com vitória e que o desempenho de todos os jogadores seja favorável, afinal, estamos iniciando um novo trabalho, onde a expectativa é obter sucesso”, concluiu.

Reverson Pimentel falou sobre o seu estilo de trabalhar com o grupo e fez questão de ressaltar a motivação para iniciar um novo trabalho.

“Sou um preparador físico que trabalha em cima das necessidades de cada jogador... Os treinamentos atenderão às carências dos atletas e o objetivo é deixar todo mundo bem para poder nos ajudar. O acerto com o Ceará foi tranquilo e a minha perspectiva é de que a gente faça um trabalho produtivo e que nos traga conquistas”, explicou.