Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 02/12, o elenco se reapresentou no CT de Porangabuçu. Antes do início das atividades, o meia Lima concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Titular na partida do último sábado, o meia exaltou a motivação que Argel Fucks colocou nos atletas na última partida e na importância dela para o próximo jogo. “É um cara aguerrido demais, um perfil diferenciado mesmo. É um treinador que tem a cara e o espírito do Ceará. Ele ainda não teve muito tempo para treinar mas só com as palavras já conseguiu fazer a diferença e tenho a certeza que na quarta-feira vamos alcançar nosso objetivo”, afirmou o camisa 45.

Além dessa motivação e dos benefícios que os treinamentos comandados por Argel vão ter, Lima enalteceu que o torcedor nas arquibancadas será um aliado de suma importância na busca pela vitória diante do Corinthians, quarta-feira, 04/12, e pediu a presença da Nação Alvinegra. “Peço novamente que o torcedor vá ao Castelão, possa nos apoiar mais uma vez e nos empurrar na busca desse resultado. O grupo todo está tranquilo, o professor Argel tem passado tranquilidade para a gente e isso vai nos ajudar muito, sem dúvida alguma”, disse.

Os ingressos para a partida estão à venda desde a manhã desta segunda-feira, 02/12, com valores a partir de R$ 5,00. Para comprar seu ingresso, clique aqui.