(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Nessa terça-feira, 03/09, os atletas se reapresentaram em Porangabuçu e participaram do último treino antes do confronto contra de amanhã, 05/09, contra o Corinthians. As atividades aconteceram com os portões fechados à imprensa. Para este jogo, Lisca confirmou o retorno de Richardson, fora da última rodada por cumprir suspensão automática, ao time de saída. Após os trabalhos em campo, os atletas relacionados entraram em regime de concentração no hotel do clube.

Em coletiva de pré-jogo, o comandante alvinegro, falou da crescente da equipe na competição e sobre o confronto contra o Corinthians. “Nossa equipe vem evoluindo no decorrer das partidas, e cada jogo é uma decisão para nós. Esse é o momento de buscar vitórias e somar pontos. Com organização, foco e apoio do nosso torcedor, faremos uma grande partida contra a equipe do Corinthians, na Arena”, pontuou o treinador.

A expectativa é de bom público no Castelão. Quase 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto. As vendas dos bilhetes continuam em todas as lojas oficiais do Ceará. Na tarde dessa quarta-feira, 05/09, as bilheterias do estádio abrirão às 17 horas. O confronto entre Ceará e Corinthians, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 20 horas. Para mais informações sobre venda de ingressos, acesse https://vozao.net/2Ps8HBe.