"O Ceará tem o grupo muito qualificado e eles vão ter um cara muito motivado sempre", disse
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Horas depois de desembarcar na capital cearense, o técnico Lisca se apresentou ao grupo do Vozão e já concedeu entrevista coletiva à imprensa, quando teve a chance de falar sobre suas expectativas para comandar o time do Vozão nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

“Estou chegando com muita motivação e conto com o trabalho árduo de todos, principalmente do nosso torcedor. Esse é o momento de esquecer qualquer situação e se apegar na bandeira do Ceará. Estamos todos nessa batalha para conseguir o nosso objetivo”, disse Lisca.

Avaliando as necessidades do grupo cearense, o novo técnico apontou o lado emocional como aspecto que precisa ser melhorado. Segundo Lisca, o elenco do Vovô vai ver o treinador como um dos seus maiores motivadores.

“O grupo precisa de uma motivação especial... Precisam de carinho, de conforto, de confiança e de acreditar no projeto. O Ceará tem o grupo muito qualificado e eles vão ter um cara muito motivado sempre, não só na beira do campo, mas também no dia a dia, quando eu pretendo passar essa motivação pra eles”, afirmou.

Lisca vai ter duas semanas para trabalhar com o grupo e preparar bem seus jogadores para o retorno do Campeonato Brasileiro Série B 2015, quando o Vozão vai encarar o Criciúma no dia 17/10 (sábado), fora de casa.

Confira entrevista exclusiva com o novo treinador alvinegro: http://vozao.net/1KUhEKv.