O goleiro alvinegro teve um início de semana bem movimentado e trabalhou bem para este jogo
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Jogando fora de seus domínios, o Ceará entra em campo na noite desta quarta-feira, 11/02, contra o Ríver/PI. Será a segunda apresentação do Alvinegro na Copa do Nordeste 2015. No jogo de estreia, o Ceará saiu da Arena Castelão com um ponto ganho, no empate contra o Fortaleza.

Sabendo da importância do confronto de logo mais, o goleiro alvinegro, Luis Carlos, discursa em tom moderado sobre as intenções do Ceará contra o time piauiense.

“Precisamos fazer um grande jogo para não se distanciar da liderança e, quem sabe, buscar a ponta logo agora. Respeitamos o River, mas não podemos deixar de ganhar. Eles jogam em casa e com certeza não vão jogar fechados. É nesse momento que temos que ter atenção na parte defensiva. Trabalhando bem lá atrás e o ataque atuando bem, tenho certeza que teremos um grande jogo” afirmou o goleiro.

Ríver x Ceará se enfrentam logo mais, às 21h20min (horário da capital cearense), no Estádio Albertão, em Teresina/PI. Caso vença por mais de um gol de diferença, o Ceará vai conquistar a liderança do Grupo I.