Luiz otávio: "Não podemos nos acomodar e devemos estar buscando sempre a evolução"
(Foto: LucasMoraes/CearaSC.com)

Nesta quarta-feira, 08/03, o time do Ceará treinou em dois turnos, e realizaram treinamento técnico-tático no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O grupo alvinegro da seqüência a preparação para as quartas-de-finais do Campeonato Cearense. O Mais Querido enfrenta o Uniclinic no dia 19/03, na Arena Castelão. O vovô encerrou a fase de classificação na liderança isolada da competição e com a melhor defesa do Campeonato. Após os trabalhos de hoje no Vovozão, o zagueiro Luiz Otávio falou com os profissionais da imprensa local.

“Não podemos nos acomodar e devemos estar buscando sempre a evolução. Temos essa semana para trabalhar o crescimento do grupo. Todo o esforço que vamos ter vai ser recompensado lá na frente. Não existe sucesso antes do trabalho; é isso que estamos buscando. O professor Givanildo vai ter a oportunidade que ele queria para avaliar melhor o elenco e implantar o método de trabalho que ele quer. Nós vamos ter que assimilar o mais rápido possível para poder transferir tudo isso para o jogo. Estamos entrando nessa fase importante da competição e não podemos mais errar. O Uniclinic tem uma equipe qualificada mas não podemos pensar em outro resultado. Vamos procurar vencer e é isso que temos que ter em mente”, afirmou o defensor.

BAGGIO RETORNANDO

O atacante Douglas Baggio retornou hoje aos treinos com o restante do elenco. O atleta Lelê, que sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda, ainda se recupera no Departamento Médico do clube. O atacante será reavaliado na sexta-feira, 10/03, e deve iniciar a transição no início da semana que vem. O elenco alvinegro se reapresenta em Porangabuçu na tarde desta quinta-feira, 09/03.